Orientações topo da Fernanda Tórtima

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de Aspecto do quem?? Pelo ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era mal Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravfois do Facebook ou do Google+

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento de R$ 6 milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é muito elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

PELA ORDEM: Este MPF, de que elegeu Bolsonaro, leva este 1º bolo; este candidato nãeste se compromete usando lista tríplice, que não está na Constituiçãeste

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista privada como profissional.

Não teria acertado isso nunca utilizando Ministfoirio Público nunca com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher do seu pai.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o fonte de imp cometimento do 1 crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *